fiogf49gjkf0d
Jo-Wilfried Tsonga, Gilles Muller, Roberto Bautista Agut, Andrej Martin, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Jo-Wilfried Tsonga, Gilles Muller, Roberto Bautista Agut, Andrej Martin, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Jo-Wilfried Tsonga, Gilles Muller, Roberto Bautista Agut, Andrej Martin, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/tsonga/0808_olimpiadas_grita_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/tsonga/0808_olimpiadas_grita_int.jpg" />Rio de Janeiro (RJ) - Não durou muito a história do francês Jo-Wilfried Tsonga na chave de simples do torneio olímpico de tênis. Ele foi eliminado já na segunda rodada, caindo diante do luxemburguês Gilles Muller nesta segunda-feira, com placar final de 6/4 e 6/3, depois de 1h38 de confronto.
O francês sentiu um problema no dedão do pé e chegou a pedir atendimento. Muller não deixou que a situação o tirasse a concentração e fez sua parte, avançando para a próxima rodada, em que terá pela frente o espanhol Roberto Bautista, que despachou o italiano Paolo Lorenzi em sets diretos, com 7/6 (7-2) e 6/2.
Será a sexta vez que Muller e Bautista irão medir forças, com vantagem para o espanhol que soma três vitórias e duas derrotas. Contudo quando o assunto são os duelos no piso duro, igual aos do Rio-2016, a vantagem no retrospecto é do luxemburguês, que levou a melhor em dois dos três encontros anteriores.
Vida fácil nesta segunda-feira teve o eslovaco Andrej Martin, que contou com a desistência do alemão Phillip Kohlschreiber e sequer precisou entrar em quadra. O eslovaco espera agora pelo vencedor da partida entre o japonês Kei Nishikori, cabeça de chave número 4, e o australiano John Millman.