Notícias | Dia a dia
Cé para na semi de duplas e joga outro ITF na Itália
27/05/2022 às 20h32

Segundo a Federação Italiana, a parceira de Gabriela Cé sentiu problemas abdominais e precisou abandonar

Foto: Arquivo

Grado (Itália) - A participação de Gabriela Cé no ITF W60 de Grado, no saibro italiano, chegou ao fim nesta sexta-feira. Cé e a mexicana Marcela Zacarias disputavam a semifinal de duplas contra a russa Alena Fomina-Klotz e a eslovena Dalila Jakupovic, mas abandonaram ainda no primeiro set, quando o placar estava empatado por 3/3 com 28 minutos de disputa.

A Federação Italiana de Tênis publicou em seu site oficial que Marcela Zacarias estava sofrendo com problemas abdominais que a forçaram a se retirar da partida de duplas. Mais cedo, nesta sexta-feira, a mexicana de 28 anos havia disputado as quartas de final de simples e foi superada pela suíça Ylena In-Albon, que marcou um duplo 6/1.

A campanha até a semifinal rende 29 pontos no ranking de duplas para Gabriela Cé. Ela ocupa atualmente o 490º lugar no ranking da modalidade. Em simples, a canhota ocupa a 243ª posição e tem como recorde pessoal o 221º lugar. Ela tentou a disputa individual em Grado, mas caiu ainda na estreia do quali.

Cé continuará na Itália para a disputa de mais um ITF W60, desta vez na cidade de Brescia. O evento vale 80 pontos no ranking mundial.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva