Notícias | Dia a dia
Cabeça 2, Orlando Luz avança no saibro da Macedônia
07/06/2022 às 20h44

Skopje (Macedônia do Norte) - Único brasileiro na disputa do ITF M25 de Skopje, na Macedônia do Norte, o gaúcho Orlando Luz estreou com vitória no torneio em quadras de saibro. Segundo cabeça de chave, ele venceu o ucraniano Viacheslav Bielinskyi por duplo 6/3.

A vitória serviu como revanche para Orlandinho, de 24 anos e 314º do ranking, que havia perdido para o mesmo adversário na semana passada. Ele enfrenta nas oitavas de final o turco Koray Kirci.

Pereira joga na Itália, Reis na República Dominicana
O experiente pernambucano de 31 anos José Pereira, 461º do ranking, é o cabeça 2 do ITF M15 de Frascati, no saibro italiano. Ele estreia nesta quarta-feira contra o convidado local Alessandro Bellifemine.

Já o também pernambucano João Lucas Reis, de 22 anos e 532º do ranking, atua no ITF M25 de Santo Domingo, na República Dominicana. Reis é o quarto cabeça de chave e enfrenta o anfitrião vindo do quali Eudy Ledesma Mercedes.

Três brasileiros jogam em Quito
Três brasileiros estreiam nesta quarta-feira no ITF M15 de Quito, em quadras de saibro no Equador. Enrique Bogo desafia o cabeça 1 argentino Matias Descotte, enquanto Nicolas Zanellato desafia o neozelandês Kiranpal Pannu. Já Eduardo Ribeiro, cabeça 8, encara o colombiano Johan Alexander Rodriguez.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva