Notícias | Dia a dia
Rodada em 's-Hertogenbosch é muito prejudicada por chuva
06/06/2022 às 14h41

O francês Hugo Gaston foi um dos poucos a concluir sua partida na rodada de estreia

Foto: Divulgação

‘s-Hertogenbosch (Holanda) - De volta aos calendários da ATP e da WTA depois de três anos, os torneios 250 de ‘s-Hertogenbosch, em quadras de grama na Holanda, foram muito prejudicados por chuva nesta segunda-feira. Apenas duas partidas de chaves principais foram concluídas.

No masculino, o francês Hugo Gaston marcou as parciais de 6/2 e 6/1 contra o sul-coreano Soonwoo Kwon. Seu próximo adversário virá do jogo entre o norte-americano Jenson Brooksby, cabeça 8, e o convidado local Jesper De Jong.

Já na disputa feminina, a única que conseguiu fechar a partida de estreia foi Anna Kalinskaya, que bateu a convida local Suzan Lamens por 7/6 (7-5) e 6/3. A russa espera pela vencedora entre a suíça Belinda Bencic e a norte-americana Madison Brengle. Já o jogo entre Ekaterina Alexandrova e Dayana Yastremska estava com o primeiro set empatado por 2/2.

Entre os destaques desta terça-feira está a estreia de Aryna Sabalenka. Principal cabeça de chave e número 6 do mundo, ela entra em quadra às 8h30 (de Brasília) para enfrentar a ucraniana Kateryna Baindl. O brasileiro Marcelo Melo também fará sua estreia na chave de duplas, atuando ao lado do sul-africano Raven Klaasen. A estreia será contra os belgas Sander Gille e Joran Vliegen.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva