Notícias | Dia a dia
Mouratoglou levanta dúvida sobre futuro de Serena
13/06/2022 às 15h04

Cluj (Romênia) - Embora tenha indicado que voltaria a competir em Wimbledon, a norte-americana Serena Williams não deu sinais de que esteja se preparando para o Grand Slam britânico. Atual 1.208 do mundo, a veterana de 40 anos não entrou direto na lista do torneio e os treinos seguem uma incógnita, inclusive para o técnico Patrick Mouratoglou

“Fui perguntar a ela o que ia fazer e não ficou muito claro. Perguntei se queria ir para Roland Garros, ela me disse que não sabia. Eu falei que estava esperando por ela na segunda-feira para treinar e se não viesse eu me consideraria livre”, afirmou o treinador francês em festival na cidade romena de Cluj, conforme relatado pela Gazeta Sporturilor.

Atualmente trabalhando com a romena Simona Halep, com quem firmou parceria em abril, Mouratoglou disse ter questionado seu próprio futuro no tênis. “Depois que Serena decidiu fazer uma pausa, confessei aos meus entes queridos que sinto que terminei com isso”, contou o francês.

“Eu sabia que um dos meus pontos fortes era que tinha muito entusiasmo pelo meu trabalho. Sem esse entusiasmo não posso ser um bom treinador. Senti como se tivesse perdido”, acrescentou Mouratoglou, que parece ter reencontrado a vontade de treinar ao assinar com Halep.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva