Notícias | Dia a dia
Juliana Munhoz faz semi de duplas, Ingrid cai nas quartas
16/06/2022 às 17h44

Juliana Munhoz tenta chegar à sua segunda final no circuito profissional

Foto: Arquivo

Monastir (Tunísia) - Única brasileira na chave de duplas do ITF W15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, a paulista Juliana Munhoz garantiu vaga na semifinal do torneio. A jovem de 18 anos e sua parceira tcheca Zdena Safarova venceram a japonesa Sayaka Ishii e australiana Annerly Poulos por 6/4, 4/6 e 10-8.

Juliana Munhoz tem um título profissional de duplas no circuito, conquistado em dezembro do ano passado no Paraguai, ao lado de Julia Klimovicz. Ela disputará sua terceira semifinal do ano e busca a segunda final da carreira. As adversárias da semifinal serão as francesas Chloe Cirotte e Marie Villet.

O torneio na Tunísia vale 10 pontos no ranking de duplas da WTA. Munhoz já garantiu quatro pontos por chegar à semi e pode fazer seis se for finalista. Ela ocupa o 907º lugar do ranking. Em simples, aparece no 1.294º lugar, com três pontos.

Ingrid se despede de torneio na grama
Depois de ter vencido sua partida de estreia no ITF W100 de Ilkley, em quadras de grama, Ingrid Martins e a britânica Emily Webley-Smith foram eliminadas nas quartas de final. Cabeças de chave 4, elas foram superadas pelas convidadas locais Naiktha Bains e Maia Lumsden por 2/6, 6/3 e 11-9.

Carioca de 25 anos, Ingrid Martins é a atual 234ª colocada no ranking das especialistas em duplas. Por ter superado a estreia ao lado da parceira britânica, ela recebe 25 pontos no ranking da modalidade.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva