Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Wimbledon para outra vez por causa da chuva
27/06/2022 às 11h02

Londres (Inglaterra) - O primeiro dia de jogos em Wimbledon sofre com as pancadas de chuva. Em menos de uma hora de torneio já veio a primeira paralisação por causa da chuva, que forçou uma parada de quase 90 minutos. Mas não durou muito. Pouco antes das 15 horas locais, conforme o previsto pela meteorologia, outra pancada muito forte forçou a interrupção das partidas.

Entre os jogos que estavam em quadra e tiveram de parar, destaque para a derrota parcial do polonês Hubert Hurkacz, que já tinha salvado match-points ao final do terceiro set contra o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.

Bia Haddad Maia fará o segundo jogo da quadra 12, que no momento da paralisação tinha vantagem de Casper Ruud sobre Albert Ramos por 2 sets a 0, em dois tiebreaks.

Com teto retrátil nas duas principais quadras do All England Club, o torneio manterá a programação em ambas sem interrupção. O sérvio Novak Djokovic joga o terceiro set no momento contra o sul-coreano Soonwoo Kwon na Central e o espanhol Carlos Alcaraz enfrenta o alemão Jan-Lennard Struff.

Segundo nova previsão do tempo, a chuva não deve parar antes das 18 horas locais (13 horas de Brasília), mas daí em diante o tempo ficará firme. Provavelmente os últimos jogos de cada quadra serão adiados.

Comentários