Notícias | Dia a dia
Gabriela Cé estreia nesta quarta no saibro italiano
12/07/2022 às 21h48

Cé enfrenta jovem croata de 19 anos na estreia em Roma

Foto: Arquivo

Roma (Itália) - Representante brasileira na chave de simples do ITF W60+H de Roma, no saibro italiano, Gabriela Cé fará sua partida de estreia nesta quarta-feira. A gaúcha de 29 anos e 283ª do ranking enfrenta a croata Tara Wurth, jovem de 19 anos e 237ª colocada.

Cé tenta vencer a primeira desde o início de maio, quando fez quartas em Bonita Springs, nos Estados Unidos. Desde então, a canhota gaúcha foi superada na rodada de estreia dos últimos seis torneios que disputou.

O torneio italiano vale 100 pontos no ranking da WTA, e quem passar pela estreia já garante 9 pontos. Em caso de vitória na primeira rodada, Cé enfrentará a vencedora entre a argentina Paula Ormaechea, cabeça 6 do torneio, e a norte-americana Louisa Chirico.

Já na chave de duplas, Rebeca Pereira e a russa Anastasia Tikhonova eram as cabeças 3 do torneio, mas foram eliminadas na primeira rodada pela holandesa Isabelle Haverlag e a australiana Zoe Hives por 6/4 e 7/5.

Sofia Mendonça cai na estreia nos EUA
Pelo ITF W15 de Lakewood, em quadras duras nos Estados Unidos, Sofia Mendonça foi eliminada ainda na rodada de estreia, superada pela ucraniana Anita Sahdiieva por 6/3 e 7/6 (7-3).

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva