Notícias | Dia a dia
Alcaraz estreia com convidado da casa em Hamburgo
16/07/2022 às 12h29

Hamburgo (Alemanha) - Principal favorito na chave do ATP 500 de Hamburgo, o jovem espanhol Carlos Alcaraz abrirá campanha no torneio contra o convidado da casa Nicola Kuhn, que nasceu na Áustria, defendeu as cores alemãs de 2014 a 2016, depois jogou pela Espanha e desde 2021 voltou a jogar sob a bandeira da Alemanha.

Finalista nesta semana em Bastad, onde bateu Fabio Fognini, Dominic Thiem e Andrey Rublev, o argentino Sebastian Baez pode cruzar com Alcaraz já na segunda rodada, mas para isso precisa superar o sérvio Filip Krajinovic na estreia.

Ainda neste quadrante, estão nomes como o de Fognini, do esloveno Aljaz Bedene do alemão Jan-Lennard Struff e do russo Karen Khachanov, sétimo favorito. Quem sair desta parte da chave tem tudo para encarar o espanhol Pablo Carreño ou o dinamarquês Holger Rune, respectivamente cabeças de chave 4 e 8, nas semifinais.

Na outra ponta, o russo Andrey Rublev pinta como o segundo mais bem cotado, abrindo contra o imprevisível Alexander Bublik. Ele também pode cruzar com um finalista de Bastad na segunda rodada, isso se o argentino Francisco Cerundolo superar o alemão Daniel Altmaier.

Nas quartas de final, o georgiano Nikoloz Basilashvili é o principal nome que pode pintar pela frente. Já em uma eventual semi, destaque para cruzamento com o argentino Diego Schwartzman ou Botic van de Zandschulp, principais favoritos em seu quadrante, que ainda tem o espanhol Alejandro Davidovich Fokina e o italiano Lorenzo Musetti correndo por fora.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva