Notícias | Dia a dia
Cabeça 1 desiste e dá lugar a Carol em Palermo
19/07/2022 às 12h47

Palermo (Itália) - Enquanto se preparava para estreia na chave de duplas, inicialmente prevista para o final da tarde, Carolina Meligeni Alves teve boa surpresa. A principal inscrita e estrela da casa Martina Trevisan foi obrigada a desistir do WTA 250 de Palermo por lesão nas costas e com isso a brasileira entrou de última hora também em simples.

Carol deverá estrear por volta das 17 horas desta terça-feira diante da mesma adversária que a eliminou na rodada final do qualificatório em Palermo, a russa Elina Avanesyan. Há dois dias, ela superou a brasileira por 6/3 e 7/5. Quem vencer, terá pela frente a italiana Lucia Bronzetti ou a chinesa Xiyu Wang.

Este é o segundo WTA consecutivo em que Carol consegue vaga e o terceiro de sua carreira. Na semana passada, ela 'furou' o qualificatório do WTA 250 de Budapeste e parou na estreia diante da ucraniana Lesia Tsurenko.

Estreia de duplas é adiada para quarta
A presença de Carol Meligeni na chave de simples fez com que a estreia nas duplas, em parceria nacional com Rebeca Pereira, fosse transferida para quarta-feira. As brasileiras enfrentarão a tcheca Anastasia Detiuc e a polonesa Paula Kania-Chodun.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva