Notícias | Dia a dia
Alcaraz, Sinner e Rune são atrações em Umag
23/07/2022 às 17h02

Principal cabeça de chave, Alcaraz é também o atual campeão em Umag

Foto: Divulgação

Umag (Croácia) - A disputa do ATP 250 de Umag terá como destaques três nomes da nova geração. O atual campeão Carlos Alcaraz, além de Jannik Sinner, Holger Rune e Sebastian Baez são os principais cabeças de chave do torneio em quadras de saibro.

Alcaraz estreia contra o vencedor entre o tcheco Jiri Vesely e o argentino Federico Delbonis. Caso confirme o favoritismo, o espanhol de 19 anos e número 6 do mundo pode cruzar o caminho do cabeça 6 alemão Daniel Altmaier, que enfrenta um jogador do quali e depois teria o vencedor do duelo argentino entre Facundo Bagnis e Tomas Etcheverry.

+ Veja como ficou a chave do ATP 250 de Umag

Ainda na parte de cima da chave está o cabeça 3 Holger Rune. Atual 27º do ranking, o dinamarquês de 19 anos pode enfrentar o convidado local Dino Prizmic ou o espanhol Bernabe Zapata Miralles. Em seu quadrante também está o italiano Fabio Fognini, ex-top 10 e atual 61º do mundo, que encara o colombiano Daniel Elahi Galan.

Já o também italiano Jannik Sinner, número 10 do mundo, aguarda o vencedor entre o espanhol Jaume Munar e o sueco Mikael Ymer. O jovem de 20 anos pode cruzar o caminho do eslovaco Alex Molcan nas quartas de final do torneio.

O argentino Sebastian Baez, de 21 anos e 32º colocado, é o quarto cabeça de chave. Ele pode enfrentar o sérvio Laslo Djere ou um tenista vindo do quali nas oitavas de final. Já nas quartas, há chance de um duelo da nova geração contra o italiano Lorenzo Musetti, que enfrenta o esloveno Aljaz Bedene na estreia.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva