Notícias | Dia a dia
Nakashima lidera ótima rodada dos anfitriões em Atlanta
27/07/2022 às 22h08

Nakashima terá um duelo norte-americano com Tiafoe nas quartas de final em Atlanta

Foto: Atlanta Open

Atlanta (EUA) - A rodada desta quarta-feira pelo ATP 250 de Atlanta foi excelente para os jogadores da casa. Os norte-americanos Brandon Nakashima, Frances Tiafoe e Tommy Paul venceram seus jogos e garantiram vagas nas quartas de final do torneio em quadras de piso duro.

Finalista da edição passada em Atlanta, Nakashima venceu o australiano John Millman por 7/6 (7-8) e 6/4. O jovem jogador de 20 anos e 56º do ranking tem a missão de defender 150 pontos nesta semana. Por ter alcançado as quartas, ele sustenta 45 desses pontos. Há duas semanas, ele atingiu a melhor marca da carreira, o 49º lugar.

O adversário de Nakashima nas quartas será Frances Tiafoe, quarto cabeça de chave e número 29 do mundo, que venceu o japonês Taro Daniel por 7/5 e 6/4. Tiafoe, de 24 anos e que fez sua estreia nesta quarta-feira, venceu os três duelos anteriores de nível ATP contra Nakashima e também tem uma vitória em nível challenger em 2020.

Já o cabeça 5 Tommy Paul marcou um duplo 6/3 em 1h20 contra o sul-coreano Soonwoo Kwon. Paul, de 25 anos e 36º do ranking, enfrenta o bielorrusso Ilya Ivashka que impediu uma rodada com 100% de aproveitamento dos norte-americanos e derrotou Steve Johnson de virada por 4/6, 6/2 e 6/4.

Johnson entrou na chave como lucky-loser e já estreou direto nas oitavas. Ele foi beneficiado pela desistência do também anfitrião Reilly Opelka, que seria o cabeça 1 do torneio, mas se retirou por lesão no quadril.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva