Notícias | Dia a dia
Rublev e Hurkacz lideram Washington, Murray joga
29/07/2022 às 18h15

Murray estreia contra Ymer e está no mesmo setor da chave do cabeça 2 Hubert Hurkacz

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - O sorteio realizado nesta sexta-feira definiu a chave do ATP 500 de Washington. Número 8 do mundo, Andrey Rublev é o único top 10 inscritos, mas o torneio terá ótimos nomes como os recentes campeões de Masters 1000 Hubert Hurkacz e Taylor Fritz, o ex-número 1 do mundo Andy Murray e o finalista de Wimbledon Nick Kyrgios.

Rublev espera pelo vencedor entre o convidado local Stefan Kozlov e o britânico Jack Draper. Ele pode enfrentar David Goffin, Jack Sock ou Maxime Cressy nas oitavas. Seu quadrante ainda tem o dinamarquês Holger Rune e o canadense Denis Shapovalov entre os cabeças de chave.

Taylor Fritz é o terceiro favorito e estreia contra o australiano Alexei Popyrin ou um jogador vindo do quali. Entre seus possíveis rivais nas oitavas estão os britânicos Daniel Evans e Kyle Edmund, que joga com ranking protegido. Já nas quartas podem pintar o cabeça 7 Karen Khachanov ou o australiano Alex de Minaur, 11º favorito.

O polonês Hubert Hurkacz é o segundo cabeça de chave em Washington e espera o vencedor entre o finlandês Emil Ruusuvuori e o norte-americano Mackenzie McDonald. Andy Murray é um possível adversário nas oitavas. O britânico estreia contra o sueco Mikael Ymer e pode cruzar o caminho do russo Aslan Karatsev, cabeça 15, na segunda rodada. O búlgaro Grigor Dimitrov e o argentino Sebastian Baez, 5º e 12º favoritos, também estão no quadrante.

Já o cabeça 4 torneio será o norte-americano Reilly Opelka, que pode estrear contra o compatriota Denis Kudla ou contra um jogador vindo do quali. Opelka está no mesmo setor da chave que Nick Kyrgios, Tommy Paul e Marcos Giron. Quem passar por esse setor pode enfrentar nas quartas nomes como o norte-americano Frances Tiafoe ou o holandês Botic van de Zandschulp.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva