Notícias | Dia a dia
Sinner, Fritz e Monfils vão às oitavas no Canadá
10/08/2022 às 20h57

Sinner estreou vencendo o francês Adrian Mannarino em três sets

Foto: National Bank Open

Toronto (Canadá) - Em partidas bastante equilibradas nesta quarta-feira, o italiano Jannik Sinner, o francês Gael Monfils e o norte-americano Taylor Fritz conseguiram avançar às oitavas de final do Masters 1000 de Montréal.

Sétimo cabeça de chave no Canadá, Sinner estreou na competição diretamente na segunda rodada e buscou a virada diante do francês Adrian Mannarino. O jovem italiano de 20 anos e número 12 do mundo confirma o duelo nas oitavas contra o espanhol Pablo Carreño Busta, 23º do ranking. O histórico entre eles está empatado por 1 a 1.

Quem também começou atrás no placar foi Taylor Fritz, que venceu o compatriota Frances Tiafoe. Além de ter perdido o primeiro set, ele também estava com 4/0 abaixo no último set, mas avançou com parciais de 5/7, 6/1 e 6/4. Seu próximo rival pode ser o russo Andrey Rublev, número 8 do mundo, ou o britânico Daniel Evans.

Já em partida de dois tiebreaks, Gael Monfils derrotou o norte-americano Maxime Cressy por 7/6 (12-10) e 7/6 (8-6). O francês pode enfrentar o britânico Jack Draper ou o grego Stefanos Tsitsipas, terceiro cabeça de chave.

A rodada também foi boa para Marin Cilic. O croata marcou 6/3 e 6/2 contra o russo Karen Khachanov e confirmou o duelo com o norte-americano Tommy Paul, algoz do espanhol Carlos Alcaraz.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva