Notícias | Dia a dia
Com queda de Tsitsipas, Montréal vê fato raro
11/08/2022 às 11h26

Montréal (Canadá) - A eliminação de Stefanos Tsitsipas no fim da rodada de quarta-feira no Masters 1000 de Montréal completou um feito raro no circuito. Desde 1999 que os três principais cabeças de chave não caíam logo na estreia em um Masters 1000. O grego completou a lista junto com o russo Daniil Medvedev e o espanhol Carlos Alcaraz.

Tsitsipas e Alcaraz amargaram as maiores surpresas do dia. O grego não conseguiu vencer um set sequer contra o britânico Jack Draper, enquanto o espanhol levou a virada do norte-americano Jack Draper. Também de virada veio a derrota de Medvedev, que dos três encarou o rival mais perigoso, o australiano Nick Kyrgios, embalado após o vice em Wimbledon e o título em Washington.



Os três principais favoritos de um Masters 1000 não caíam juntos logo na estreia desde Indian Wells em 1999, quando Pete Sampras, Yevgeny Kafelnikov e Álex Corretja fizeram o mesmo. O norte-americano perdeu para o espanhol Félix Mantilla, o russo caiu diante do catarinense Gustavo Kuerten e o espanhol foi superado pelo norte-americano Jim Courier.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva