Notícias | Dia a dia
Koolhof e Skupski vencem o 6º torneio juntos
14/08/2022 às 21h24

Koolhof e Skupski conquistaram títulos em todos os pisos em 2022

Foto: Mike Lawrence/ATP

Montréal (Canadá) - A parceria do holandês Wesley Koolhof com o britânico Neal Skupski conquistou o sexto título na temporada. Koolhof e Skupski venceram neste domingo a final do Masters 1000 de Montréal, superando na final o britânico Daniel Evans e o australiano John Peers por 6/2, 4/6 e 10-6 em 1h26 de partida.

Koolhof e Skupski conquistaram títulos em todos os pisos em 2022. Eles começaram o ano vencendo os torneios de Melbourne, Adelaide e Doha em quadras duras, também foram campeões no saibro de Madri e na grama de 's-Hertogenbosch, e agora retornam às quadras sintéticas para mais mais uma conquista. A dupla também esteve nas finais de Miami e Barcelona neste ano.

Aos 33 anos, Wesley Koolhof é o número 4 do mundo entre os duplistas e tem agora 13 títulos no circuito. Já o britânico Neal Skupski está com 32 anos, ocupa o quinto lugar do ranking, e já venceu 12 torneios da ATP. Ambos têm agora dois títulos de Masters 1000 na carreira profissional.

O britânico Daniel Evans termina a semana com uma semifinal de simples e o vice-campeonato de duplas. O jogador de 32 anos tem uma conquista no circuito individual, mas ainda não venceu torneios de duplas em nível ATP.

Já o parceiro John Peers é um especialista em duplas. O australiano de 34 anos já venceu 26 torneios e esteve em outras 15 finais. Ele tem quatro conquistas em Masters 1000, uma delas no Canadá em 2018, ao lado do finlandês Henri Kontinen.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva