Notícias | Dia a dia
Dez norte-americanos sonham com o título em casa
18/09/2022 às 10h49

Jenson Brooksby é o cabeça de chave 2 e principal nome da casa em San Diego

Foto: Arquivo

San Diego (EUA) - Sem contar com um top 20 sequer na disputa e com apenas dois top 50, o ATP 250 de San Diego traz uma oportunidade de título para os 10 norte-americanos já assegurados na chave principal, cujo principal favorito é o britânico Daniel Evans, atual 25 do mundo.

A principal esperança local é Jenson Brooksby, cabeça de chave número 2, que entra direto na segunda rodada e pode cruzar com um compatriota logo na estreia, esperando pelo vencedor do duelo entre o norte-americano Mackenzie McDonald e o suíço Henri Laaksonen.

No mesmo quadrante, o oitavo pré-classificado J.J. Wolf e o compatriota Stefan Kozlov fazem duelo 100% norte-americano logo na estreia. Quem passar pode cruzar com Brooksby nas quartas.

Mais três tenistas da casa estão na parte de baixo da chave. Denis Kudla abre campanha contra o convidado espanhol Fernando Verdasco e os compatriotas Brandon Nakashima, cabeça de chave 5, e Zachary Svajda, convidado da organização, medem forças logo na estreia.

Do outro lado, o norte-americano Marcos Giron é o cabeça de chave 3 e pode cruzar com Evans na semi. Além dele, o convidado da casa Brandon Holt encara o francês Constant Lestienne na estreia e Steve Johnson desafia o chileno Alejandro Tabilo, sexto favorito. Os vencedores destes jogos se enfrentam na segunda rodada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva