Notícias | Dia a dia
Bia estreia às 5h de terça, Osaka joga na sequência
19/09/2022 às 14h13

Bia pode enfrentar Osaka nas oitavas, caso ambas superem a rodada de estreia

Foto: Arquivo

Tóquio (Japão) - A estreia de Beatriz Haddad Maia no WTA 500 de Tóquio está marcada para a manhã desta terça-feira. Cabeça 5 do torneio, Bia entra em quadra a partir das 5h (de Brasília) para enfrentar a japonesa Yuki Naito, convidada local de 21 anos e 210ª do ranking.

Depois de ter alcançado as quartas em Portoroz, na Eslovênia, a número 1 do Brasil recuperou duas posições no ranking e aparece agora no 16º lugar, uma posição abaixo da melhor marca da carreira.

Caso confirme o favoritismo na estreia, a paulista de 26 anos pode enfrentar outra japonesa, a ex-líder do ranking Naomi Osaka, ou a australiana Daria Saville. Elas se enfrentam logo na sequência, encerrando a programação do dia.

A rodada começa no fim de noite desta segunda-feira e avança durante a madrugada. Ainda às 23h, a norte-americana Sofia Kenin encara a mexicana vinda do quali Fernanda Contreras Gomez. Na sequência, a japonesa Mai Hontama enfrenta Shuai Zhang. O terceiro jogo do dia será entre a tcheca Karolina Pliskova, cabeça 6 do evento, encara a búlgara vinda do quali Isabella Shinikova.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva