Notícias | Dia a dia
Brooksby supera difícil estreia em San Diego
22/09/2022 às 23h25

Brooksby ainda busca seu primeiro título em torneios da ATP

Foto: Divulgação

San Diego (EUA) - Segundo cabeça de chave do ATP 250 de San Diego, o norte-americano Jenson Brooksby superou uma difícil estreia no torneio. Ele precisou de três sets e 2h em quadra para vencer Mackenzie McDonald por 6/4, 3/6 e 6/2.

Brooksby, de 21 anos e número 50 do mundo, ainda busca seu primeiro título de ATP, apesar de já ter disputado três finais no circuito. Este ano, ele já ficou com o vice em Dallas e Atlanta.

O adversário de Brooksby nas quartas em San Diego será o australiano Christopher O'Connell, 130º do ranking, que fez 6/3 e 7/5 contra o norte-americano J.J. Wolf. O confronto entre eles é inédito no circuito.

Quem também se classificou para as quartas foi o britânico Daniel Evans, principal cabeça de chave do torneio, que bateu o japonês Taro Daniel por duplo 6/4. Evans, 25º do ranking, enfrenta o francês Constant Lestienne, que passou pelo chileno Alejandro Tabilo por 6/1 e 6/3. 

Já o colombiano Daniel Galan, 75º do ranking, passou pelo espanhol Pedro Martinez, cabeça 4 do torneio e 68º do ranking, por 5/7, 6/1 e 6/4. Seu próximo adversário virá da partida entre os norte-americanos Brandon Nakashima e Denis Kudla.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva