Notícias | Dia a dia
Após a Laver Cup, Ruud, Norrie e Fritz vão a Seul
24/09/2022 às 12h46

Ruud será o principal cabeça de chave do ATP de Seul

Foto: Arquivo

Seul (Coreia do Sul) - Envolvidos na disputa da Laver Cup nesta semana, em Londres, Casper Ruud, Taylor Fritz e Cameron Norrie seguirão para a Ásia na próxima semana e vão jogar o ATP 250 de Seul. Número 2 do mundo, Ruud será o principal cabeça de chave do torneio.

A estreia de Ruud pode ser contra o norte-americano Marcos Giron ou diante de um jogador vindo do quali. O quadrante do norueguês ainda conta com o britânico Daniel Evans, o equatoriano Emilio Gomez e os japoneses Taro Daniel e Yoshihito Nishioka. Lembrando que Evans e Giron estão nos Estados Unidos e disputam a semifinal de San Diego.

+ Veja como ficou a chave do ATP 250 de Seul

Também na parte de cima da chave, Taylor Fritz é o cabeça 3. O norte-americano pode enfrentar o compatriota Mackenzie McDonald ou o espanhol Pedro Martinez em sua partida de estreia. Caso alcance as quartas, um dos adversários mais cotados é o sérvio Miomir Kecmanovic.

Já Cameron Norrie é o segundo favorito e espera o vencedor da partida entre o sul-coreano Seong-chan Hong e o japonês Kaichi Uchida, ambos convidados. Seu quadrante ainda tem nomes como o também anfitrião Soonwoo Kwon e os norte-americanos Jenson Brooksby e Brandon Nakashima.

Também entre os favoritos está o cabeça 4 Denis Shapovalov. O canadense pode enfrentar o espanhol Jaume Munar ou um tenista vindo do quali na estreia, enquanto o croata Borna Coric é um dos possíveis adversários para as quartas de final.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva