Notícias | Dia a dia
Meligeni e Daniel lideram brasileiros na Argentina
24/09/2022 às 20h03

Felipe Meligeni é o cabeça 6 do challenger de Buenos Aires

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - Oito jogadores brasileiros estão na disputa do challenger de Buenos Aires, que acontece na próxima em quadras de saibro na capital argentina. Os paulistas Felipe Meligeni e Daniel Dutra da Silva entraram diretamente na chave principal, enquanto outros seis atletas nacionais disputam o qualificatório.

Meligeni é o cabeça 6 em Buenos Aires. O paulista de 24 anos e 144º do ranking estreia contra o argentino Mariano Navone, 333º colocado. Se vencer, pode enfrentar o também anfitrião Facundo Diaz Acosta ou um tenista do quali. No mesmo quadrante está o cabeça 1 local Federico Coria.

Já o experiente Daniel Dutra da Silva, de 34 anos e 209º do ranking, terá um duelo de gerações contra o jovem argentino de 23 anos Camilo Carabelli, 119º colocado e cabeça 4 do evento. Se vencer, Danielzinho pode encarar o convidado local Juan Bautista Otegui ou um jogador vindo do qualificatório.

Quali de Buenos Aires tem seis brasileiros
Entre os brasileiros do quali, está garantido um duelo entre o carioca Wilson Leite e o pernambucano José Pereira na primeira rodada. O também pernambucano João Lucas Reis encara o convidado local Nicolas Garcia Longo.

Em outros duelos entre Brasil e Argentina, o paranaense Thiago Wild encara Fermin Tenti, enquanto o catarinense Eduardo Ribeiro joga contra Facundo Juarez. Já o paulista Pedro Sakamoto estreia contra o peruano Nicolas Alvarez.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva