Notícias | Dia a dia
Último dia da Laver Cup começa às 8h com duplas
24/09/2022 às 20h19

Aliassime tem a missão de desafiar Djokovic em jogo que pode definir o confronto

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - O último dia de disputas da Laver Cup começa um pouco mais cedo que as demais rodadas do evento. A programação começa às 8h (de Brasília). O Time Europa lidera a disputa por 8 a 4 contra o Time Mundo e cada jogo vale 3 pontos. Dessa forma, os europeus precisam de mais duas vitórias para confirmarem o título.

A rodada começa com uma partida de duplas, em que o italiano Matteo Berrettini e o britânico Andy Murray encaram o norte-americano Jack Sock e o canadense Felix Auger-Aliassime.

Logo na sequência, Aliassime segue na disputa e terá a missão de desafiar Novak Djokovic, em jogo que já pode definir o confronto. Eles se enfrentaram apenas uma vez, no Masters 1000 de Roma deste ano, com vitória do sérvio em dois sets apertados.

Outros dois jogos estão previstos, caso a disputa do título permaneça em aberto. O grego Stefanos Tsitsipas e o norte-americano Frances Tiafoe têm o histórico de confrontos empatado por 2 a 2, enquanto Casper Ruud e Taylor Fritz podem ter um duelo inédito no cirucito.

Confira a programação de jogos deste domingo.

Matteo Berrettini/Andy Murray (Europa) vs. Felix Auger-Aliassime/Jack Sock (Mundo)
Novak Djokovic (Europa) vs. Felix Auger-Aliassime (Mundo)
Stefanos Tsitsipas (Europa) vs. Frances Tiafoe (Mundo)
Casper Ruud (Europa) vs. Taylor Fritz (Mundo)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva