Notícias | Dia a dia
Bencic cede só 2 games, Krejcikova consegue revanche
26/09/2022 às 18h15

Krejcikova havia perdido para Tomljanovic neste ano em Wimbledon

Foto: Divulgação

Talín (Estônia) - Segunda cabeça de chave do WTA 250 de Talín, Belinda Bencic estreou com vitória tranquila no torneio estoniano em quadras duras e cobertas. A atual 14ª do ranking precisou de apenas 1h16 de para vencer a convidada local Elena Malygina, 400ª do mundo, por 6/0 e 6/2.

Mas apesar da vantagem considerável no placar, Bencic teve oscilações nos games de saque, chegando a enfrentar 11 break-points na partida e ceder duas quebras. A suíça, entretanto, disparou cinco aces e quebrou sete vezes o serviço da rival.

A adversária de Bencic nas oitavas será a britânica Katie Boulter, 145ª do ranking, que venceu a romena Jaqueline Cristian por 6/3 e 6/1. O confronto entre elas é inédito no circuito profissional.

Quem também estreou com vitória foi Barbora Krejcikova, cabeça 7 do torneio e 25ª do ranking, que venceu a australiana Ajla Tomljanovic por 6/1 e 7/6 (7-3). O resultado serviu como uma revanche para a tcheca, que havia perdido da rival em Wimbledon neste ano. Na próxima fase, ela enfrenta a ucraniana Marta Kostyuk, que bateu a norte-americana Bernarda Pera por 6/4, 4/6 e 6/3.

Já a quarta cabeça de chave Madison Keys não passou da primeira rodada. A norte-americana perdeu para a suíça Viktorija Golubic por 6/3 e 6/2. Golubic agora enfrenta a tcheca Karolina Muchova, que bateu a francesa Jessika Ponchet por 6/0 e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva